Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Bolos 'Há alguém mais gulosa do que eu?' chegam à sua casa

Novidade para gulosos exigentes, agora pode receber os doces divinais 'Há alguém mais gulosa do que eu?' em Lisboa e no Porto, além de Coimbra.

Bolos 'Há alguém mais gulosa do que eu?' chegam à sua casa

Em Coimbra realizam entregas todos os dias; a pedido de muitos gulosos podem ser entregues em Lisboa às segundas e sextas; e no Porto, de terça a sexta, tanto em moradas particulares como em empresas, através de 'Os Vickings', a transportadora refrigerada que entrega os bolos frescos e intactos.

Mafalda Agante, a autora da marca e proprietária da loja de doçaria, destaca a produção com matérias-primas de excelência, não são usados corantes, nem conservantes.

"É um orgulho para mim utilizar apenas ovos biológicos campestre na produção. Além da qualidade, até porque fazemos doçaria para gulosos exigentes, o sabor é imbatível! Apresentamos também opções sem glúten e sem açúcar".

As encomendas podem ser realizadas através do e-mail: mafalda.agante.blog@gmail.com. Os interessados podem ainda consultar alguns dos doces disponíveis para encomenda no site da empresa, o difícil vai ser escolher entre o pão de ló cremoso, bolos de chocolate, e doces conventuais. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório