Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Burger King lança novo caramel coffee shake. Já experimentou?

O novo ano já se instalou e com ele regressaram as rotinas diárias nem sempre fáceis de encarar. A pensar nisso, o Burger King apresenta em parceria com a Nescafé uma novidade que vai adoçar o arranque de 2019 e dar-lhe aquela energia extra que precisa para o enfrentar: o Caramel Coffee Shake.

Burger King lança novo caramel coffee shake. Já experimentou?
Notícias ao Minuto

16:02 - 19/01/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Alerta gulososos

O Caramel Coffee vem juntar-se à família de Shakes do Burger King – Oreo, Choco Oreo, Oreo Chocolate Branco e Oreo Morango – e promete surpreender. Se já tem uma relação intensa com o café, este novo shake promete torná-la ainda mais forte: ao café juntam-se o gelado de baunilha, o caramelo e a nata para criar uma bebida a que é difícil resistir.

Para começar bem o dia, para repor energias a meio da tarde ou para fechar a noite com um toque doce experimente tomar o seu café sob a forma de um delicioso shake com toque de caramelo. Vai conseguir resistir?

O novo Caramel Coffee Shake já está disponível em todos os restaurantes Burger King de Portugal para tornar os seus dias ainda mais saborosos. Para bons dias, melhores shakes!Notícias ao Minuto© Burger King

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório