Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Hard Rock Cafe Lisboa recebe grande final de futebol americano

O espaço mais emblemático da Avenida da Liberdade estará aberto até mais tarde para a emissão do jogo.

Hard Rock Cafe Lisboa recebe grande final de futebol americano
Notícias ao Minuto

16:00 - 17/01/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Desporto

No próximo dia 3 de fevereiro, a partir das 22h30 horas, o Hard Rock Cafe (HRC) Lisboa vai transmitir o evento mais assistido da história da televisão americana: a grande final de futebol americano, que este ano tem lugar no Mercedes-Benz Stadium em Atlanta, Georgia. Com duas opções de reserva, o HRC Lisboa promete uma noite cheia de diversão, de emoção, de convívio e, claro, de boa comida. 

O espaço do antigo Cinema Condes convoca, assim, os fãs da modalidade a reunirem-se para assistir a este importante evento desportivo, recriando o ambiente através da transmissão em direto do jogo e estando aberto, excecionalmente, pela madrugada fora.

As reservas já podem ser feitas através do website e aconselha-se que brevemente, pois todos os anos é atingido o limite máximo para as duas opções: para o bar, cuja entrada inclui um cachorro quente e uma cerveja, ou para jantar, que garante a reserva da mesa até ao final do jogo e jantar com um menu composto por entrada, prato principal a escolha, sobremesa e bebidas.

Com tudo a postos, não perca esta oportunidade: aprecie o verdadeiro espírito desportivo norte-americano aliado ao melhor serviço juntando-se à equipa do HRC Lisboa para assistir ao acontecimento desportivo do ano.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório