Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Contra as infeções: Descubra 'Alternativas naturais aos antibióticos'

"É um facto incontornável: a eficácia dos antibióticos, hoje em dia, é cada vez menor, os efeitos colaterais do tratamento são cada vez mais numerosos e a forma como comprometem o sistema imunitário é inegável".

Contra as infeções: Descubra 'Alternativas naturais aos antibióticos'
Notícias ao Minuto

13:19 - 20/01/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Medicina

Em 'Alternativas naturais aos antibióticos', o autor Christopher Vasey explora como é possível combater as infeções sem comprometer o sistema imunitário e a saúde. 

Numa perspetiva holística da saúde, para Vasey chegou a altura de perguntar: "Os antibióticos farão mais mal do que bem? E, caso façam, a que alternativas seguras e eficazes podemos recorrer?".

Este livro oferece respostas pormenorizadas e acessíveis a estas questões. Começando por explicar detalhadamente o funcionamento do sistema imunitário e o 'modus operandi' dos antibióticos, oferecendo em seguida um guia de doenças infeciosas e das respetivas curas naturais que estão ao nosso alcance, que não só combatem a infeção como também fortalecem o organismo e têm um papel preventivo. 

Christopher Vasey, valendo-se de propriedades antibióticas de recursos naturais como a equinácea, o eucalipto, o jasmim e o gengibre, entre dezenas de outros, explica concisamente como usar cada um, sob a forma de tinturas ou óleos, para curar diversas doenças e maleitas de origem infecciosa, da amigdalite aos abcessos dentários, do herpes à angina. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório