Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Control sai à rua para provocar os portugueses: 'O que farias por mim?'

Se estiver a passear com a sua cara metade e for abordado para uma original prova de amor em público, não se assuste. É por um bom motivo.

Control sai à rua para provocar os portugueses: 'O que farias por mim?'
Notícias ao Minuto

21:00 - 15/01/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Sexualidade

A Control vai passar o próximo mês a testar as fantasias dos portugueses para perceber que loucuras românticas estão dispostos a fazer pela sua cara metade. Mais novos, mais velhos, com mais ou menos tempo de relação, todos vão ser desafiados - 'Neste São Valentim, o que farias por mim?'. Tudo por uma viagem inesquecível para duas pessoas.

Com o Dia de São Valentim à porta, a marca vai sair à rua mas não sozinha: Olívia Ortiz e Diogo Faro vão ser os embaixadores desta iniciativa que pretende testar a imaginação e as emoções dos apaixonados portugueses, em troca de vários prémios. Os desafios serão surpresa mas a Diretora de Marketing da Control, Patrícia Nunes Coelho, adianta que “será necessária muita paixão, criatividade e entusiasmo”.

A Control vai também propor desafios diários online, que permitem somar pontos e ganhar prémios semanais, sendo o grande prémio final uma viagem para duas pessoas a uma capital europeia

A iniciativa está a decorrer até 14 de fevereiro e, para participarem, os portugueses devem registar-se no site passatempocontrol.pt e estarem atentos a todas as comunicações da Control.

"Quanto mais rápidos e eficazes forem a cumprir cada um dos desafios, mais hipóteses têm de ganhar”, acrescenta a Diretora de Marketing da marca.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório