Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Cores vibrantes e espírito latino: Guess lança nova coleção cápsula

A marca global viu no reconhecido músico um parceiro e criou a coleção cápsula exclusiva ´GUESS Vibras´ desenhada pelo J Balvin.

Notícias ao Minuto

22:00 - 20/01/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Ousadia e ostentação

Nesta primavera, a GUESS anuncia o lançamento da 'GUESS Vibras', uma coleção cápsula de 42 peças vibrantes, concebida pelo vencedor de múltiplos Latin Grammy Awards, J Balvin. O lançamento desta coleção está previsto nas lojas GUESS e online em shop.guess.com, a 07 de fevereiro de 2019.

A partir de Medellín na Colômbia, Balvin, sendo líder da segunda geração da revolução de reggaeton, tem vindo a catapultar a música latina para um sucesso mundial sem precedentes. Balvin conquistou rapidamente doze #1 Latin singles, mais de 50 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 11 mil milhões de visualizações no YouTube.

“Toda esta cápsula tem uma inspiração muito Miami nos anos 90” – disse J Balvin. “A coleção é completamente 'Vibras'; tem uma ótima energia, boas vibrações, sorrisos e o que mais precisamos, amor. Estabelecer esta parceria com a GUESS e poder projetar a minha primeira colaboração com uma marca global, tem sido um sonho tornado realidade e sinto que é apenas o início.”

Nicolai Marciano, diretor de Brand Partnership GUESS?, Inc. e GUESS Jeans U.S.A., comenta: “J Balvin é uma pessoa cheia de vida e com boa energia. Toda a coleção é sobre vibes e o que ele representa para a cultura e para a música. Vê-lo expressar tudo isto através da campanha ou a sua influência nas peças e nas cores da coleção, foi verdadeiramente transformacional e único para a GUESS. A oportunidade desta relação entre o J Balvin e a GUESS é um momento único.”

“Ver a química entre J Balvin e Nicolai durante o processo de design foi um grande momento de aprendizagem para mim”, comenta Paul Marciano, cofundador da GUESS?, Inc. “Tive a possibilidade de ver de perto como os millennials pensam, criam e traduzem o que a moda significa para eles nos dias de hoje. Sem regras!”

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório