Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

MealBox ITSLIMS: A caixa que ajuda a cumprir a resolução de perder peso

É composta por 40 produtos e consiste num programa de emagrecimento de 10 dias que permite perder até 3,5 quilos. A MealBox da ITSLIMS já está à venda e promete ser a solução ideal para todos aqueles que colocaram 'perder peso' na sua lista de resoluções para 2019.

MealBox ITSLIMS: A caixa que ajuda a cumprir a resolução de perder peso

Se está perto de desistir do objetivo de perder aqueles kilos extra que o separam do seu corpo ideal, não desista já. A MealBox foi lançada esta semana pela ITSLIMS e está disponível por 89€, consistindo num plano alimentar e nutricional desenhado para um total de 10 dias e com 40 produtos para as várias refeições diárias.

A Box é composta por snacks doces e chocolates, snacks salgados, sopas, omeletes e panquecas, barras e wafers, bebidas e smoothies, pão e tostas, cereais e sobremesas. Todos os alimentos são de alto teor em proteínas e têm baixo teor em hidratos de carbono e gorduras, promovendo assim a rápida perda de peso e a manutenção da massa muscular, sem passar fome.

Atualmente, a composição da MealBox assenta em Pão de Cereais (x10), Wafer de Baunilha (x5), Barra de Chocolate Crocante (x5), Bolachas de Cereais e Cacau (x5), Bolachas de Cereais com cobertura de Chocolate (x5), Pudim de Caramelo (x5), Sobremesa de Arroz Doce (x5), Compota de Morango e Water Out – um suplemento alimentar que favorece a perda de peso através de vários mecanismos de ação.

Notícias ao Minuto© MealBox ITSLIMS

No entanto, os produtos incluídos na Box vão ser alterados frequentemente, de forma a existir variação de sabores. Quanto à sua estrutura, será sempre a mesma: pão com cereais ou bebidas quentes para o pequeno-almoço, snacks doces e snacks salgados para os lanches a meio da manhã e da tarde, e sobremesas doces e/ou omeletes para o jantar.

Quanto ao almoço, estará a cargo do consumidor, que deverá confecioná-lo tendo em conta as indicações descritas na Box, nomeadamente a ingestão de 120–150 gramas de Carne ou Peixe e de 50-100 gramas de Vegetais, acompanhado de uma Cápsula Water Out. O consumo diário de 1,5L de água deve ser mantido e pode ser acompanhado por outras bebidas como Café, Chá, Infusões, Água com gás, Tisanas ou Descafeinado.

Após o término da MealBox, a ITSLIMS aconselha à procura de um centro com o seu programa de emagrecimento para dar seguimento ao processo de perda de peso de forma saudável e equilibrada com o acompanhamento de um nutricionista. A primeira consulta de avaliação é gratuita.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório