Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Bom dia! Beber três chávenas de café melhora qualidade do sexo

O prazer é todo seu...

Bom dia! Beber três chávenas de café melhora qualidade do sexo

Um novo estudo ressalta que o tão amado café, sobretudo logo no período da manhã, para além de nos manter acordados também estimula a produção de óxido nítrico, que torna as zonas erógenas mais lubrificadas.

O café é popularmente conhecido pelas suas propriedades estimulantes sobre o sistema nervoso. Entretanto, uma pesquisa original realizada por uma equipa de investigadores da Universidade Texas Healthy Centre, em Houston, nos Estados Unidos, afirma a cafeína também potencializa a vida sexual, tendo de facto efeitos semelhantes aos de drogas como o Viagra.

Segundo os investigadores, o café age nas áreas genitais, tornando as artérias nas zonas erógenas mais relaxadas, o que permite uma circulação livre e ininterrupta de sangue no pénis e vagina. Consequentemente, a tensão na musculatura é reduzida, proporcionando mais prazer.

Adicionalmente, o estudo também descobriu que homens com mais de 20 anos que bebem entre duas a três xícaras de café por dia, correm um risco 42% menor de desenvolver disfunção erétil.

E o expresso sem açúcar é o mais indicado antes do sexo

Os cientistas afirmam que o café expresso aumenta a libido feminina, porque estimula o fluxo sanguíneo na vagina. Outras bebidas que contenham cafeína não são recomendadas, porque possuem açúcar na sua composição, o que reduz os benefícios.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório