Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Casa Ferreirinha e Sandeman distinguidas com prémio internacional

O Botanical Research Institute of Texas (BRIT®) volta a reconhecer a excelência das práticas das duas marcas da Sogrape Vinhos no sentido de assegurar a sustentabilidade dos seus negócios nas vertentes ambiental, económica e social.

Casa Ferreirinha e Sandeman distinguidas com prémio internacional
Notícias ao Minuto

16:32 - 10/01/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Vinhos

A Casa Ferreirinha e a Sandeman, duas das mais prestigiadas referências do portefólio da Sogrape Vinhos, acabam de ser distinguidas nos EUA no âmbito do '2019 International Award of Excellence in Sustainable Winegrowing'.

Ambas as marcas tinham já sido premiadas na edição de 2016 deste prémio, atribuído pelo Botanical Research Institute of Texas(BRIT®) com o objetivo de reconhecer os produtores vitivinícolas mais empenhados em assegurar o desenvolvimento dos seus negócios através da adoção de práticas de excelência de sustentabilidade nas áreas ambiental, económica e social.

O BRIT® é uma organização internacional de pesquisa e educação sem fins lucrativos, que coleciona e protege espécimes de plantas, estuda e protege plantas e ensina sobre a importância da conservação da flora e da biodiversidade para o mundo.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório