Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Futuras mamãs: Well’s lança 'Conversas Mother Well’s'

A Well’s lança 'Conversas Mother Well’s' que vão decorrer em formato de workshops em loja e também de conversa online em direto na página Facebook da Baby Well’s, com um painel de especialistas que pretendem dar respostas às principais dúvidas e anseios de todas as mães e futuras mães.

Futuras mamãs: Well’s lança 'Conversas Mother Well’s'
Notícias ao Minuto

17:00 - 10/01/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Gravidez

Sabendo que a maternidade além de ser um momento especial, é também uma altura em que surgem inúmeras dúvidas e anseios, a Well’s, em parceria com um painel de especialistas, constituído por uma  Pediatra e Neonatologista - Graça Gonçalves, uma Enfermeira especialista em Saúde Materna e Obstetrícia - Enfermeira Cármen Ferreira e por último, uma Terapeuta de Sono Infantil - Filipa Sommerfeldt Fernandes, criou as 'Conversas Mother Well’s'.

Nas Conversas em loja, a decorrer no Porto, Lisboa e Coimbra, vão ser abordadas temáticas como o primeiro mês de vida dos bebés, a importância do sono na sua vida e saúde, bem como dicas e sugestões de como preparar a chegada de um novo membro da família. Nas sessões com a Enf. Carmen Ferreira, as futuras mamãs participantes poderão ainda pedir ajuda para construir a sua mala de maternidade. De participação totalmente gratuita, basta confirmar a presença numa loja Well’s ou através de mensagem privada na página de Facebook da Baby Well’s.

As 'Conversas Mother Well’s' online em direto do Facebook da Baby Well’s, que surgem para que todas as mães estejam a um clique de tirar as suas dúvidas junto das especialistas, vão decorrer durante todas as semanas da campanha em dia e horário fixo para cada especialista.

Nestes diretos, as três vão responder a todas as dúvidas relacionadas com a saúde da mãe e do bebé que lhes forem colocadas através da plataforma social em temáticas tão diversas quanto: como atuar perante febre, vómitos, diarreia ou tosse, doenças mais comuns que surgem na infância, preparação da mala da maternidade, cuidados da mulher no pós-parto ou ainda temas tão úteis como a importância das rotinas e dos horários adequados para o bom sono das crianças. Os primeiros foram já na passada terça e quarta feira e estão disponíveis para visualização na página de Facebook Baby Well’s.

Esta iniciativa surge no âmbito da Campanha Bebé e Mamã, que vai estar em vigor nas lojas Well’s, de 8 de janeiro a 10 de fevereiro, e onde é possível encontrar os melhores produtos de higiene e cuidado do bebé, puericultura e alimentação infantil, com descontos diretos que vão até 30%.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório