Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Mães: Como lidar com exaustão de primeiros dias de maternidade

'A Cura Pós-Parto' ajudará mães e pais a ultrapassar a exaustão e a viver os primeiros tempos do bebé com a energia e alegria que merecem.

Mães: Como lidar com exaustão de primeiros dias de maternidade
Notícias ao Minuto

10:45 - 10/01/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Bebé

A 11 de janeiro, os pais e futuros pais de recém-nascidos, bebés ou crianças pequenas poderão encontrar nas livrarias 'A Cura Pós-Parto', um livro revelação sobre uma fase que, apesar de maravilhosa e inesquecível, se pode revelar muitíssimo desgastante.

Especialista em curas naturais e alternativas aplicadas especificamente à recuperação do parto, o Dr. Oscar Serrallach explica como lidar com a nova rotina que o bebé traz à família, apresentando um plano de micro e macronutrição, de reconstrução hormonal, de sono, de exercício físico e de gestão de tempo, para que a saúde e a autoestima sejam recuperadas e mantidas.

Com este livro revelação, o autor oferece ao leitor conselhos e informação especializada – por vezes esquecida noutros livros – sobre os cuidados específicos que os pais, e em especial as mães, devem ter para consigo, ajudando cada casal a ultrapassar a exaustão e a viver os primeiros dias, meses e anos do bebé com a energia e alegria que merecem.

Notícias ao Minuto© Pergaminho

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório