Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Vista Alegre chega ao NorteShopping

A conceituada marca portuguesa de porcelana está no Piso 0.

Vista Alegre chega ao NorteShopping
Notícias ao Minuto

19:00 - 09/01/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Inauguração

A marca portuguesa de porcelana Vista Alegre chega ao NorteShopping com um novo conceito de loja. Situada no Piso 0, os visitantes do Centro podem encontrar artigos de decoração e serviços de mesa nos mais diversos e requintados materiais.

Com uma área de aproximadamente 500 m2, esta é a primeira flagship store da marca centenária portuguesa num centro comercial, disponibilizando uma gama de milhares de produtos Vista Alegre (porcelana, cristal e vidro), e é o primeiro espaço dedicado à Manufatura Vista Alegre – onde os artesãos altamente especializados da marca passarão a demonstrar a sua mestria. Esta flasgship store inclui ainda um corner Bordallo Pinheiro, produtos selecionados Casa Alegre, e é a segunda loja da marca a instalar LED walls de grandes dimensões nas suas montras.

Agora, os visitantes do NorteShopping já podem procurar os artigos de decoração mais desejados e os serviços de mesa mais elegantes na Vista Alegre, apresentados num conceito de loja inovador. Organizado por segmentos que correspondem às necessidades de cada cliente, esta nova loja disponibiliza peças de Mesa e Bar, Decoração ou Coleções Especiais, entre outras ofertas.

A Vista Alegre é uma marca portuguesa fundada em 1824, que desde então, tem vindo a expandir-se. Internacionalmente reconhecida no setor da porcelana, tendo arrecadado este ano um recorde de 30 prémios internacionais de design, a Vista Alegre comercializa peças cuidadosamente elaboradas para diferentes ocasiões, aliando a tradição e modernidade de forma harmoniosa.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório