Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Estrada portuguesa em destaque no 'Good Morning America'

No programa 'Good Morning America' a 'Frommer's' apresentou os melhores destinos turísticos a visitar em 2019 em todo mundo, no qual se destaca a Estrada Nacional 2 - que deslumbra pelas suas paisagens magníficas de Trás-os-Montes ao Algarve.

Estrada portuguesa em destaque no 'Good Morning America'
Notícias ao Minuto

09:15 - 03/01/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Road trip

A Estrada N2 é a estrada mais extensa de Portugal e igualmente uma das mais longas do mundo.

Numa distância que equivale a 738 quilómetros, percorre Portugal de lés-a-lés entre Chaves, no Norte, e Faro, no Sul, sendo considerada uma das mais míticas rotas de sempre.

Todavia, não somos só nós quem o diz... no programa 'Good Morning América', o talk show matinal líder de audiências nos Estados Unidos, a renomada publicação de viagens 'Frommer’s' apresentou os melhores destinos turísticos a visitar em 2019 em todo o mundo, entre os quais deu primazia à N2. 

O programa norte-americano elogia ainda os restaurantes e hotéis lusos, salientando que a beleza de Portugal já não é segredo e instigando o público a conhecer o nosso país o quanto antes. 

Os jornalistas chegam inclusive a comparar a 'road trip' pela Estrada Nacional 2, à miticamente famosa Route 66 que percorre os Estados Unidos, referindo: “Atravessa regiões vinícolas, passa por cidades medievais, é simplesmente fabulosa”.

Se já está a planear o destino das próximas férias fica aqui a sugestão para redescobrir os encantos tipicamente lusos, que já seduzem o mundo inteiro... do que está à espera? Está convidado!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório