Meteorologia

  • 19 OUTUBRO 2019
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Edição

Para uma pele jovem e saudável evite estes alimentos

Fique descansado porque apresentamos diversas alternativas.

Evite estes alimentos caso queira ter uma pele saudável - Ao longo de muitos anos que médicos e cientistas têm estudado a ligação entre a saúde da pele e a nutrição. Na verdade, a pele reflete o estado da nossa saúde interna, sendo por isso importante que esta esteja nas mais perfeitas condições. O acne, a secura, o eczema, a psoríase e a pele oleosa podem ser sinais de um fígado sobrecarregado. Apesar de existirem alguns tópicos polémicos relativamente à saúde da pele,  existe consenso em algumas áreas. O site Kettle & Fire elaborou uma lista com diversos alimentos que estão ligados a uma má saúde da pele. Clique e fique a saber quais são os alimentos que deve evitar e também quais os que deve ingerir para ter uma pele saudável.

Ao longo de muitos anos que médicos e cientistas têm estudado a ligação entre a saúde da pele e a nutrição. Na verdade, a pele reflete o estado da nossa saúde interna, sendo por isso importante que esta esteja nas mais perfeitas condições. O acne, a secura, o eczema, a psoríase e a pele oleosa podem ser sinais de um fígado sobrecarregado. Apesar de existirem alguns tópicos polémicos relativamente à saúde da pele, existe consenso em algumas áreas. O site Kettle & Fire elaborou uma lista com diversos alimentos que estão ligados a uma má saúde da pele.

Clique na galeria e fique a saber quais são os alimentos que deve evitar e também quais os que deve ingerir para ter uma pele saudável.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório