Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Brinde a 2019 com este vinho português carismático e exuberante

Aposte no 'Grainha Reserva 2016' para brindar ao novo ano.

Brinde a 2019 com este vinho português carismático e exuberante
Notícias ao Minuto

20:20 - 29/12/18 por Filipa Matias Pereira

Lifestyle 'Grainha'

O ano 2018 está prestes a terminar. É chegada a hora de tecer uma retrospetiva e de planear o novo ano que se aproxima a par e passo. E quando a meia-noite chegar, ao sonhar com novos 'voos' no horizonte, diz a tradição que deve erguer um flute e brindar a 2019. E no flute, ao invés do champanhe, por que não optar por um vinho carismático, com elevada complexidade aromática?

Se quer entrar em 2019 com determinação, siga a sugestão e selecione um vinho português exuberante que tem conquistado os mercados nacional e internacional. Falamos do 'Grainha Reserva 2016' branco ou tinto. 

Descrito pelos 'experts' como um vinho de excelente acidez crocante, o 'Grainha Reserva 2016' é conotado pelo equilíbrio entre o tostado das barricas novas de carvalho francês e húngaro, bem integrado nos aromas primários e tropicais. Se a estrutura deste néctar é delicada, já o final é persistente. 

Desde 2008 que este vinho da Quinta Nova tem conquistado meritórios prémios internacionais, sendo que o último foi atribuído em 2016. 

O 'Grainha' é igualmente um néctar 'dos deuses' que se tem vindo a adaptar à era da contemporaneidade. Prova disso é a imagem renovada com que se apresenta no mercado, após um processo de 'rebranding' desenvolvido pela Quinta Nova N. S. Carmo e pela empresa portuguesa OMdesign na renovação de todos os rótulos do portefólio de vinhos, que incluiu também a gama Quinta Nova e Pomares.

Mais 'clean' e minimalista, assim se pode definir a nova imagem do 'Grainha'. Refere o comunicado enviado à redação do Notícias ao Minuto que neste novo 'rebranding' foi mantida toda a essência e valores da marca, com um claro e maior destaque para a ilustração da grainha – trabalho da ilustradora Henriette Arcelin - que ocupa, agora, uma posição central.  

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório