Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Continental patrocina São Silvestre Cidade do Porto

No âmbito das novas plataformas de comunicação definidas – o running e o projeto Vision Zero – a Continental estará presente, no próximo dia 30 de dezembro, na 25.ª edição S. Silvestre Cidade do Porto.

Continental patrocina São Silvestre Cidade do Porto
Notícias ao Minuto

17:30 - 26/12/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Running

A corrida mais aguardada do final do ano tem partida marcada para a emblemática Avenida dos Aliados, pelas 18h. A prova é constituída pela tradicional corrida cronometrada de 10 km e por uma caminhada de 5 km.

É nesta montra privilegiada da cidade do Porto que a Continental comunicará mais uma vez a associação ao running com divertidas e originais ações de ativação da marca junto dos atletas. 

O famoso boneco amarelo embaixador da Vision Zero e que é utilizado pela indústria automóvel para perceber a dinâmica dos acidentes de viação – o Dummy – estará mais uma vez presente e acompanhará diversos momentos do percurso com mensagens de incentivo e de apoio aos desportistas. 

Para além dos passatempos, da distribuição de brindes alusivos à ligação da marca ao running, a Continental promoverá ainda, no momento do levantamento dos dorsais, uma photo activation com presentes para as fotos mais originais.

Marco Barbosa Siva, diretor de Marketing da Continental em Portugal, destaca o sucesso da estreia da Continental no running. “Foi muito interessante a forma como os participantes da Maratona do Porto interagiram com a marca. Queremos, no próximo dia 30 de dezembro repetir o sucesso“. 

De recordar que a estreia da Continental no running teve lugar na Maratona do Porto, no passado dia 4 de novembro.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório