Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Para românticos e destemidos: Olhar de Prata apresenta coleção de joias

Anna-Karin Karlsson cria joalharia para românticos destemidos.

Notícias ao Minuto

23:00 - 27/12/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Joias

ANNA-KARIN KARLSSON é uma das marcas líderes em acessórios de luxo que combina design vanguardista com materiais extravagantes e uma execução imaculada. Cada modelo desta marca homónima é uma peça de arte e a sua primeira coleção de joias, em Portugal lançada em exclusivo na Olhar de Prata, volta a revelar a criatividade original da designer sueca.

A Rainha dos óculos de alta-costura, título que lhe foi consagrado aquando da sua revelação em 2011, vem agora surpreender na joalharia com uma coleção com um design arrojado, onde as peças são construídas à mão com materiais exclusivos de que resultam peças únicas e luxuosas, dois atributos que são a imagem de marca da AKK.

A coleção de joias junta extravagância e glamour em peças onde ressaltam as linhas fortes e marcantes, com delicadeza na construção, em tudo coerente com o design da coleção de óculos. O prazer de usar uma joia ganha uma nova dimensão com as peças originais e exuberantes de AKK, inspiradas num jardim de éden de onde emanam rosas em cores vibrantes, pássaros pintados à mão e escaravelhos cravejados com cristais Swarovski e acrílico.

“Desde criança que sou obcecada por acessórios. Quis criar joias que tivessem a atitude e a complexidade suficientes para me fascinar, e construir uma coleção que fosse coerente com as criações de óculos, que se conjugasse e tivesse o mesmo DNA. Foi por isso que comecei por criá-las eu própria. Crio joalharia para românticos destemidos!"

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório