Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Chegou o ginásio que alia desporto à sustentabilidade

Powersoul Fitness é o novo ginásio de Matosinhos. O espaço apela ao conforto e foi desenhado para que todos os elementos trabalhem em harmonia, alcançando a meta que procura: um estilo de vida saudável.

Chegou o ginásio que alia desporto à sustentabilidade
Notícias ao Minuto

18:00 - 26/12/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Fitness

Localizado no centro da cidade de Matosinhos, o novo ginásio tem ao seu dispor uma ligação completa entre o treino e o equilíbrio, composto por quatro espaços diferentes para garantir uma experiência única e diferente. 

O espaço Power possibilita a prática de Jiu Jitsu, enquanto que no espaço Soul poderá encontrar o relaxamento total necessário para o seu dia-a-dia, através de modalidades como Yoga e Pilates. Já o espaço Fitness é composto por máquinas destinadas à prática de exercício físico. No espaço Health, aberto a todo o público, poderá disfrutar das terapias manuais e holísticas.

Com um excelente acesso, promete oferecer um treino personalizado, com acompanhamento contínuo por profissionais que vão ao encontro das necessidades de cada cliente. O facto de ter um espaço dedicado aos mais pequenos, com atividades com vista no seu desenvolvimento pessoal, faz com que cada cliente consiga trazer os seus filhos e oferecer-lhes também um treino importante num ambiente especial e acolhedor.

Além de todas as vantagens, a Powersoul Fitness é ainda uma aliada ao meio ambiente, tendo uma estrutura e matérias focados na sustentabilidade

Já pode inscrever-se como sócio fundador no novo clube, com 30% de desconto no valor da mensalidade. Basta dirigir-se ao espaço, na Av. Comendador Ferreira de Matos, 801, ou enviar umemail para contato@powersoulfitness.pt.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório