Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Cerveja Sagres dá as boas vindas a 2019 no Terreiro do Paço

Música, animação e sustentabilidade naquela que será a maior festa de Ano Novo no Terreiro do Paço.

Cerveja Sagres dá as boas vindas a 2019 no Terreiro do Paço
Notícias ao Minuto

18:00 - 20/12/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Réveillon

A Cerveja Sagres, patrocinadora principal da Festa de Ano Novo no Terreiro de Paço, convida todos os Portugueses a viver três dias consecutivos de festa, naquela que será a grande Passagem de Ano 2018-2019.

Entre 29 de dezembro e 1 de janeiro, a Cerveja Sagres desafia todos os Portugueses a saírem de casa, com a família e amigos, para celebrar e brindar no Terreiro do Paço à chegada do novo ano, ao som de um cartaz de música exclusivo e pensado para viver esta época festiva de forma inesquecível.

O cartaz já está completo para estas noites que prometem levar milhares de pessoas ao Terreiro do Paço.

Com entrada gratuita e concertos inéditos de grandes artistas como Branko, Carlão, Sara Tavares, Dino D’Santiago, Cachupa Psicadélica, Orquestra Metropolitana de Lisboa.

A noite de passagem de ano contará com Daniel Pereira Cristo que convida Tatanka, João Só e Ana Bacalhau, tendo como cabeça de cartaz Richie Campbell que convida Dengaz, Mishlawi, Plutónio e Dj Dadda.

Procurando minimizar o impacto ambiental dos copos usados neste evento, a cerveja Sagres irá disponibilizar copos reutilizáveis, apelando a comportamentos mais sustentáveis – É para Repetir. Na compra da primeira bebida, o copo terá uma caução de 1€, valor devolvido aquando da entrega do copo em qualquer bar ou ponto de recolha com decoração Sagres.

A cerveja Sagres, em parceria com a EGEAC e a Câmara Municipal de Lisboa, desafiam a reviver tradições e a festejar com pompa e circunstância nesta festa memorável, valorizando a sua ligação à música, sustentabilidade ambiental e património cultural.

Vista o casaco e brinde com a Cerveja Sagres dando as boas-vindas ao novo ano na maior Festa da cidade de Lisboa!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório