Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

Vans abre a maior loja da Península Ibérica em Lisboa

A casa da maior loja Vans da Península Ibérica, está a partir de hoje, dia 19 de dezembro, no número 254 da Rua Augusta, em Lisboa.

Vans abre a maior loja da Península Ibérica em Lisboa
Notícias ao Minuto

16:00 - 19/12/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Novidades

Com dois pisos e 150m2 de área útil de venda, a nova loja Vans conta ainda com detalhes Off the Wall, criados exclusivamente para este projeto, como as escadas de acesso ao piso superior em forma de rampa de half pipe, ou a bota sk8-hi gigante, que se encontra no interior da loja.

A Vans procurou incorporar o espírito da marca, neste que é um prédio tipicamente pombalino, mantendo o respeito pela arquitetura original, através do restauro minucioso da sua fachada.

Além de todas as razões anteriores, o 254 da Rua Augusta será destino obrigatório para todos os fãs da marca, pois é também a primeira e única flag store em Portugal, acolhendo todas as suas coleções exclusivas.

Para celebrar esta abertura, a Vans decorou a rigor toda a fachada do prédio, com sapatilhas penduradas e iluminações natalícias, e imbuída do espírito festivo, encontra-se durante o dia de hoje a distribuir chocolate quente na rua, acompanhado de um convite para conhecer a nova loja.

As festividades terminam em grande com um concerto de Quim Albergaria, DJ Glue e Surma na varanda da loja, pelas 18h00. Serão tocadas todas as músicas do projeto Vans Xmas Tape, naquele que será um concerto único e que poderá ser apreciado por todos que estarão tanto no interior, como no exterior da loja.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório