Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Descubra a magia do Natal com ateliers divertidos no Oeiras Parque

Proporcione aos seus filhos uma nova experiência natalícia: aprender a preparar e a receber o Natal da forma mais original e ecológica nos Ateliers de Natal. Traga os miúdos e desfrute de muita diversão.

Descubra a magia do Natal com ateliers divertidos no Oeiras Parque
Notícias ao Minuto

18:00 - 19/12/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Atividade

O Oeiras Parque promete celebrar este Natal de forma divertida e original, não deixando ninguém indiferente. Até 24 de dezembro, o Oeiras Parque recebe os Ateliers de Natal, onde os mais novos poderão desenvolver atividades manuais, utilizando a criatividade para criar peças alusivas à quadra natalícia.

Todas feitas em cartão canelado, das mãos dos mais pequenos poderão nascer velas, máscaras de renas, elfos, óculos ou até as barbas do pai Natal. O objetivo é não faltar animação e brincadeira, permitindo às crianças perceber que é possível criar objetos natalícios a partir de um material que não é muito utilizado para produzir elementos decorativos nesta época do ano.

Com uma duração de 30 a 45 minutos e de inscrição gratuita, os ateliers de Natal do Oeiras Parque, foram pensados para crianças de diferentes idades e visam proporcionar uma experiência positiva a todas as crianças que frequentem o Oeiras Parque durante estas datas, aliando brincadeira, descontração e atividades didáticas que estimulam a imaginação e criatividade dos mais novos. De ressalvar que todas as crianças que participem nos ateliers deverão estar acompanhados por um adulto responsável. Haverá ainda o espaço do pai Natal, onde todos terão a possibilidade de tirar a tradicional fotografia com o Pai Natal.

Os ateliers decorrerão em várias datas e com diferentes horários:

17 a 21 de dezembro: das 15h às 19h

22 e 23 de dezembro: das 11h às 19h

24 de dezembro: das 11h às 15h.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório