Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Nova coleção Guess Jeans: Estilo urbano e exótico inspirado nos anos 80

A coleção GUESS Jeans primavera/verão 2019 é uma celebração da harmonia entre o estilo urbano e as influencias exóticas, entre as décadas de ‘80 e ‘90 com um toque de contemporaneidade.

Notícias ao Minuto

23:15 - 18/12/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Moda

A mistura de cores pop, grafismos vintage e padrões florais marca uma coleção pensada para fashionistas em aventuras de verão.

MULHER French Kiss

Esta linha está imbuída de um encanto chique parisiense, representado em peças aparentemente simples, marcadas por um profundo sentido estético. Uma explosão de vermelhos vibrantes, laranjas, verdes e azuis dá ênfase aos visuais statement. Com uma atitude claramente urbana, as estampas florais acrescentam um toque boémio às blusas femininas e aos vestidos de estilo genuinamente francês. 

Army of lovers

Cenários exóticos são a base para padrões de selva e animais exóticos, que evocam terras distantes. Folhagens que contrastam com padrões animais são o look certo para quem gosta de arriscar. Os tons de inspiração Africana criam uma paleta de cores em tons naturais, de terra, realçados por laivos vermelhos e amarelos. Estas cores primárias trazem um inesperado colorido aos sensuais padrões de leopardo, enquanto outras peças se distinguem pelo design de inspiração militar, revelando uma forte e confiante personalidade. 

Wild romance

No auge do verão, são os tecidos mais leves que transmitem alegria e uma feminilidade ilimitada. As flores são novamente um foco da coleção, desta vez com um magnetismo fresco e romântico, realçado pela glamorosa palete de cores suaves, como o rosa pastel ou o azul claro – a combinação ideal para jeans. As riscas trazem um toque de atrevimento, enquanto o bordado inglês domina os vestidos e tops sensuais.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório