Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

JD Sports chega à ilha da Madeira e abre a sexta loja deste ano

Depois de 17 lojas em Portugal Continental, e várias outras espalhadas pelo mundo, a JD Sports chega agora ao arquipélago da Madeira com uma loja no Funchal. A abertura é já amanhã, sábado, no Madeira Shopping.

JD Sports chega à ilha da Madeira e abre a sexta loja deste ano
Notícias ao Minuto

18:52 - 14/12/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Moda

A loja, com um total de 272 m², 171 m² dos quais dedicados ao espaço de vendas, está localizado no Centro Comercial Fórum Algarve e vai contar com 22 colaboradores. Irá disponibilizar as últimas tendências da moda urbana e lifestyle, com roupa de homem e mulher e calçado de homem, mulher, júnior, criança e bebé das principais marcas do mercado, assim como das marcas próprias, Supply & Demand e Pink Soda.

A JD Sports continua assim a sua expansão em Portugal, tal como já tinha sido anunciado, abrindo a 18.º loja no país, com a promessa de que não irá parar por aqui.

Neste sábado, a partir das 11h00, terá início a festa de inauguração da nova loja, um evento que promete muita animação, a começar com boa música, cortesia do DJ Amériko Nunez. Porque onde há música costuma também haver dança, bailarinos de break dance e popping vão partilhar os seus dotes artísticos com os visitantes, numa festa que promete várias outras surpresas e que irá dar uma nova animação ao espaço envolvente da loja durante todo o dia.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório