Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Rota de vinhos do Porto a Bordéus com a easyJet

A easyJet, a companhia aérea líder na Europa, acaba de anunciar mais uma novidade para a seasonde 2019. Porto-Bordéus é a nova rota da easyJet que já se encontra disponível para reserva.

Rota de vinhos do Porto a Bordéus com a easyJet
Notícias ao Minuto

17:00 - 14/12/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle EasyJet

Com duas frequências semanais, já será possível voar a partir do Aeroporto do Porto para Bordéus, entre 16 de junho e 25 de outubro de 2019. A rota será operada com aviões A320, que possuem maior capacidade de lugares, às sextas-feiras e domingos. Caracterizada por ser o maior local património da humanidade urbano do mundo e conhecida pelo desfile arquitetónico interminável, comida fantástica e vinhos de abrir o apetite, a cidade de Bordéus, é sem dúvida o destino ideal para uma escapadinha de fim-de-semana.

José Lopes, diretor easyJet para Portugal, comentou que: “É sempre um prazer enorme anunciar uma nova rota para o mercado português. A easyJet está em Portugal há 20 anos e o objetivo é continuar a apostar neste mercado. Reconhecemos a importância da nossa forte aposta em destino étnicos no Norte do país e ficamos muito satisfeitos em continuarmos a ser o principal contribuidor para o desenvolvimento da região e o parceiro de eleição dos portugueses que viajam de e para este aeroporto. Bordéus é uma cidade lindíssima, cheia de história, e acreditamos que será mais uma rota de sucesso". 

Atualmente, a easyJet Portugal opera 66 rotas e irá apostar na atualização de alguns modelos de avião em funcionamento para conseguir aumentar a sua capacidade de oferta de lugares. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório