Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Católica no Porto desafia enólogos a participar em prova de cerveja

Este sábado, no 'Beer Bouquet for Enologists'.

Católica no Porto desafia enólogos a participar em prova de cerveja
Notícias ao Minuto

11:15 - 14/12/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Cerveja

Seminário resulta de uma parceria entre a Escola Superior de Biotecnologia e a empresa “Amazing Brewmastery”

A Escola Superior de Biotecnologia (ESB) da Católica no Porto promove, este sábado, 15 de dezembro, o seminário 'Beer Bouquet for Enologists', durante o qual os participantes serão desafiados a degustar três estilos de cerveja e três pairings. A iniciativa é lecionada por Beatriz Carvalho, licenciada em Engenharia Química pelo Instituto Superior Técnico (IST), que possui, ainda, formação em Ciência e Tecnologia Cervejeira na Católica no Porto. A especialista detém uma carreira de mais de duas décadas ligada ao setor cervejeiro – onde se destaca a colaboração com a Super Bock Group – e é, ainda, Beer Sommelier pela Doemens Academy e Beer Judge BJCP – Beer Judge Certification Program e consultora em cerveja na 'Amazing Brewsmastery'.

A este nível, destaque-se que a Escola Superior de Biotecnologia tem também em lançamento nesta área, o curso 'Beer Styles for Beginners – Imagine Understanding Beer Sherlves', que irá decorrer a 25 de fevereiro de 2019. Todas as informações estão disponíveis em www.esb.ucp.pt.

Refira-se que o curso se destina a antigos alunos da pós-graduação em Enologia da Escola Superior de Biotecnologia, a profissionais da área e do setor, nomeadamente da restauração e, ainda, a alumni de marketing. O 'Beer Bouquet for Enologists' decorre entre as 10h00 e 12h30, no campus da Asprela da instituição.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório