Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Ice Cream Cakes chegam a Portugal pela Häagen-Dazs

A marca apresenta esta novidade em edição limitada para o final do ano.

Ice Cream Cakes chegam a Portugal pela Häagen-Dazs

A marca de gelados Häagen-Dazs aposta numa novidade para este Natal e lança, pela primeira vez em Portugal, Ice Cream Cakes (bolos de gelado) em edição limitada, nas suas lojas. Disponíveis apenas em cinco lojas, os portugueses podem escolher entre dois sabores, cada um em dois formatos diferentes.

Ambos criados em parceria com os designers Campana Brothers, um deles – ORIGINAL ICE CREAM CAKE – terá uma base de bolacha crocante de gengibre e canela, misturada com os sabores Frozen Youghurt e Raspberry Sorbet e com recheio de creme de jasmim com frutos do bosque confitados; o outro – ICONIC ICE CREAM CAKE – será com uma base de brownie com pedaços estaladiços a acentuar os sabores de gelado Belgian Chocolate & Vanilla. O recheio deste bolo consiste numa mousse gelada de praliné com um toque de manga e maracujá confitados.

Para que possa desfrutar destes sabores, a marca lança também uma versão mini em todas as lojas com uma decoração de natal em formato individual para consumir na loja ou levar para casa.

Notícias ao Minuto© Häagen-Dazs

A Diretora Geral da Häagen-Dazs em Portugal, Sílvia de Sousa, destaca que “estes bolos de gelado são uma novidade que está a ser experimentada pela primeira vez, apenas em alguns países, e Portugal foi um dos escolhidos”.

“Já tínhamos no nosso portfólio: gelados, pastelaria, as criações da marca, que misturavam os dois primeiros e agora os ice cream cakes. É, sem dúvida, uma inovação no mercado que pretendemos renovar com outros sabores e outras decorações. Nesta altura, pelo seu design, uma sugestão interessante para as mesas de Natal e de fim de ano”, acrescenta Sílvia de Sousa.

Os Ice Cream Cakes já estão disponíveis nas lojas do Amoreiras Shopping Center e do El Corte Inglés de Gaia e, a partir da próxima 3ª feira (18 dezembro), também nas lojas do Centro Colombo, El Corte Inglés de Lisboa e Vilamoura.

Os mini-bouchettes estão disponíveis em todas as lojas da marca em Portugal. O valor de cada Ice Cream Cake é de 49,00€; a versão mini é de 5,50€.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório