Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Colvin lança coh-oh-oh-leção de Natal

Amarílis, Hipericum, Eryngium e a flor de algodão são as protagonistas desta época festiva.

Colvin lança coh-oh-oh-leção de Natal
Notícias ao Minuto

15:44 - 10/12/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Flores

O Natal leva às casas um aconchego que contraria o frio que se faz sentir nas ruas.  A reunião com os familiares e amigos mais próximos torna esta data especial para adultos e crianças. A Colvin sabe qual a importância destas festas e como a decoração lhes concede parte do encanto e, por isso, criou uma coleção muito especial para esta época.

As protagonistas desta Coleção de Natal da plataforma de compra e venda de flores online, capazes de dar vida a qualquer canto da casa, são as flores da estação: amarílis, hipericum, eryngium e a flor de algodão. Os três bouquets que a compõem têm a assinatura do decorador de interiores Pepe Leal.

Rudolph: Os seus amarílis vermelhos combinados com hipericums brancos e o toque quente da Normandia despertam a vontade de redescobrir o Natal com a rena mais emblemática.

Snowball: Amarílis brancos, o emblemático hipericum vermelho, a singularidade dos eryngium, o calor da Normandia e o aroma do eucalipto relembram amagia dos primeiros flocos de neve da temporada.Christmas

Dream: O ramo mais especial deste Natal. Pela primeira vez, o algodão natural integra um ramo Colvin que, combinadas com rosas e cravos vermelhos, dá um toque de elegância a estas festas. 

“Com esta coleção, a Colvin, juntamente com Pepe Leal, procurou reafirmar o papel das flores no mundo da decoração. Elas são, indubitavelmente, uma componente imprescindível capaz de criar uma sensação de conforto e familiaridade, tanto nos espaços, como nas pessoas”, explica Andrés Cester, CEO e cofundador da Colvin.

À semelhança dos restantes bouquets Colvin, também estes foram cuidadosamente pensados para garantir o perfeito equilíbrio e harmonia com os restantes elementos que dão vida ao Natal. “No caso de desejarmos combinar um bouquet com a restante decoração da mesa de Natal, optar pelos clássicos é sempre uma boa ideia. As flores Colvinsão o pormenor ideal para colocar sob o prato branco com detalhes dourados ou prateados, que se coloca ao lado do guardanapo com estampados divertidos em tons semelhantes”, menciona o decorador espanhol Pepe Leal.

A nova coleção Colvin, pensada exclusivamente para este Natal, irá estar disponível online até dia 31 de dezembro e os seus preços variam entre os 33€ e os 56€, dependendo do tamanho do ramo selecionado.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório