Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Uma questão de tamanho? Quem tem este traço tem uma melhor vida sexual

A altura é muitas vezes um tópico de debate quando se considera o quão uma pessoa é ou não atraente. Porém, ao que parece a estatura também influencia a vida sexual…

Uma questão de tamanho? Quem tem este traço tem uma melhor vida sexual
Notícias ao Minuto

22:00 - 10/12/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Noites quentes

De acordo com a organização especialista em terapias hormonais de substituição BodyLogic MD, as pessoas mais altas têm melhor sexo.

A pesquisa recente revelou que entre mil participantes, aqueles que eram mais altos do que os amigos tinham vidas sexuais mais satisfatórias (58,3%), comparativamente aqueles que tinham igualmente uma estatura elevada (54%) ou eram mais baixos (50,3%).

No entanto, a pesquisa não especifica se de facto estes indivíduos de estatura mais elevada têm um melhor desempenho sexual ou se se trata apenas do facto de por exemplo serem mais confiantes. Já que normalmente quem é mais alto tende a considerar-se mais atraente (64,2%) e mais desejável para potenciais parceiros amorosos.

O mesmo estudo revelou ainda que há de facto uma altura ‘ideal’ para ambos os sexos – 1,82 metros para os homens e 1,70 metros para as mulheres.

Adicionalmente, metade dos participantes masculinos expressou também que gostaria de ser mais alto.

E ao que parece não são os únicos… tendo em conta que 36,2% das mulheres inquiridas afirmou que gostaria que o seu parceiro fosse pelo menos uns centímetros mais alto.

Finalmente cerca de um quarto dos participantes masculinos admitiu que gostaria, se fosse possível, de alterar cirurgicamente a sua altura.

Como se não bastasse e para além dos indivíduos mais altos serem ao que parece melhores na cama, outras pesquisas apontam que são igualmente mais confiantes, mais bem sucedidos no trabalho e levados mais a sério profissionalmente.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório