Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Este ano o Natal traz um Swirl no sapatinho

O Swirl Natal chega às lojas Olá para uma deliciosa contagem decrescente.

Este ano o Natal traz um Swirl no sapatinho

O mês de dezembro é sinónimo de festa, luzes, presentes, magia e doces. Para encantar os mais gulosos, chega às lojas Olá o novo Swirl Natal repleto de cores e sabores natalícios.

Esta é a chaminé mais doce pela qual qualquer Pai Natal vai querer entrar: ao manto de neve criado pelo cremoso gelado soft de baunilha, juntam-se pequenos pedaços de amêndoa caramelizada e estaladiças pérolas de chocolate negro. Para finalizar da melhor forma, a combinação é polvilhada com framboesa em pó e decorada com uma irresistível chuva de estrelas de chocolate.

Com o dia de Natal a aproximar-se cada vez mais rápido, este é o Swirl perfeito para quem vive intensamente a quadra natalícia (ou simplesmente não resiste a um bom gelado) e para os que precisam de uma pausa refrescante durante a intensa maratona de compras de presentes.

O Swirl de tamanho normal tem um preço de venda recomendado de 2,95€ e de 5,30€ na compra de dois. O novo Swirl Natal está disponível nas 27 lojas Olá, espalhadas por todo o país.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório