Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Jameson vence prémio nos World Travel Awards

A Irish Distillers anunciou que a destilaria Jameson, em Bow Street – Dublin, ganhou o prémio na categoria de Melhor Tour de Destilaria do Mundo, nos World Travel Awards em Lisboa, no dia 1 de dezembro.

Jameson vence prémio nos World Travel Awards
Notícias ao Minuto

19:00 - 06/12/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle whiskey

A lista de finalista incluía marcas como Macallan, Hennessy, Jack Daniels e Jose Cuervo. Esta vitória vem no seguimento do anúncio da destilaria de Jameson como uma das 'Melhores Tours de Destilarias da Europa em 2018' nos European Travel Awards em julho.  

Comentando a vitória, Greg Hughes, Managing Director Jameson Brand Homes and Education na Irish Distillers afirmou: “Estamos extremamente honrados por receber este prémio muito especial. Embarcámos num projeto ambicioso de renovação no final de 2016 e desde que reabrimos as portas da Bow Street em março de 2017, a nova imagem da destilaria tornou-se rapidamente num destino de whiskey obrigatório do mundo. Estamos orgulhosos por uma experiência no coração de Smithfield, que defende tudo o que há de bom na Irlanda e no whiskey irlandês, ter sido elogiada  a nível mundial. Este prémio é um reconhecimento fantástico para a equipa que proporcionou uma experiência inesquecível a todas as pessoa que nos visitaram.”  

A destilaria de Jameson reabriu em março de 2017 após uma reforma no valor de 11 milhões de euros, com um número de visitantes superior a 350 mil no primeiro ano, tornou-se na experiência de whiskey mais visitada do mundo.  

Os World Travel Awards foram criados em 1993 para reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores da indústria do turismo. A 25ª Cerimônia de Gala da Grande Final do World Travel Awards (WTA), em 2018, aconteceu no Pátio da Galé, em Lisboa, no dia 1 dezembro de 2018, contando com a presença das principais figuras e influenciadores do mercado de viagens.

Além de ser um dos destaques da cena turística de Dublin, a destilaria está a tornar-se rapidamente no local ideal para os moradores apreciarem Jameson. Bow Street oferece uma variedade de experiências interativas, divertidas e imersivas, incluindo um tour pela destilaria, uma experiência de degustação de whiskey premium, misturas de whiskey  e master classes de coquetéis  - juntamente com a oportunidade de extrair e saborear whiskey diretamente de um barril. Um dos locais de eventos mais exclusivos da cidade, a destilaria também está disponível para uso privado à noite.  

Para reservar bilhetes para a Jameson Distillery Bow St., visite o site da destilaria

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório