Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Iberostar Lisboa Market: Viver o espírito natalício na Rua Castilho

Está a chegar o Iberostar Lisboa Market, o novo mercado de Natal da Rua Castilho. No dia 15 de dezembro, a luxuosa unidade receberá dezenas de marcas 100% portuguesas, que terão em exposição e para provar e vender os seus produtos gastronómicos, de decoração e moda, entre outros.

Iberostar Lisboa Market: Viver o espírito natalício na Rua Castilho

Lisboa tem um novo destino para as compras de Natal mais criativas, saborosas e garantidamente portuguesas. O Iberostar Lisboa, o luxuoso hotel da Rua Castilho, organiza a primeira edição de Natal do seu Iberostar Lisboa Market no dia 15 de dezembro, um evento que promete marcar a diferença nesta quadra natalícia na capital.

A unidade hoteleira vai estar repleta das melhores e originais propostas para a época festiva de mais de 20 marcas 100% portuguesas, que terão em exposição para comprar (e experimentar, e provar) os seus produtos.

“OIberostar Lisboa Market reúne um conjunto de empresas nacionais criadas por pequenos empreendedores que, aliando a produção local à inspiração regional, prestam uma justa homenagem à tradição e cultura portuguesas reinventando-as através dos seus produtos com uma abordagem ecológica e sustentável. Não somos apenas mais um mercado de prendas de Natal, somos muito mais do que isso. Somos uma verdadeira montra do que de melhor se faz em Portugal”, afirma Inmaculada Muñoz, Diretora-Geral do Iberostar Lisboa.

Compotas e chutneys, chás e infusões, bolachas e biscoitos, licores e vinho, cogumelos e gelados, e muito mais – estas são algumas das sugestões que farão as delícias dos foodies e dos amantes da alta cozinha que procuram opções diferentes para criar uma mesa de Natal de elevada inspiração. Já para aqueles que não se deixam seduzir apenas pela barriga, o Iberostar Lisboa Market contará também com vários projetos de decoração e de soluções alternativas, como peças em madeira trabalhada, produtos para os animais de estimação e até plantas suspensas.

Foi precisamente a pensar nas grandes refeições em família que o Chef Jorge Fernandes será o anfitrião de um showcooking único que deliciará, a partir das 13h e de forma totalmente gratuita, com as criativas opções servidas em pequenas porções, como o Tártaro de Atum com Abacate, o Miolo de Vieira com Batata-Doce, o Risote de Lavagante, o Polvo com Chouriço Alentejano, o Lombo de Borrego em Crosta Provençal, o Prensado de Porco e as sobremesas Mil-Folhas de Abade Priscos e o Cheesecake de Requeijão.

E para quem gosta de apreciar um bom vinho, a Ervideira, a reconhecida empresa familiar de sofisticados vinhos do Alentejo, terá variadas referências do seu portefólio disponíveis para prova.

Com uma edição exclusiva preparada para este sábado, o Restaurante Luz estará a servir o seu menu executivo à hora de almoço. A ementa combina as mais saborosas criações de inspiração tradicional com uma abordagem moderna, tendo como principal companhia a luz única de Lisboa que empresta o nome ao restaurante e confere um ambiente de tranquilidade e beleza ímpares a este surpreendente espaço do centro de Lisboa.

Resta assim rumar à Rua Castilho no dia 15 de dezembro e abraçar o espírito da época com as propostas do Iberostar Lisboa Market. Das 10h às 20h, com entrada livre, este é o evento perfeito para comprar os melhores presentes de Natal, para preparar a Ceia em família ou simplesmente para passear com família e amigos.

Notícias ao Minuto© Iberostar

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório