Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Sem ideias para as prendas de Natal? Surpreenda com novas Oral-B Genius

Equipadas com a nova Tecnologia Gum Guard, a grande inovação de Oral-B que oferece uma limpeza superior e protege as gengivas.

Sem ideias para as prendas de Natal? Surpreenda com novas Oral-B Genius
Notícias ao Minuto

16:45 - 04/12/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Compra

As novas ORAL-B GENIUS oferecem uma escovagem inteligente com um revolucionário sistema de cuidado dentário 'conectado'. A sua nova Tecnologia Gum Guard, com um cabeçal redondo e tecnologia de controlo de pressão, limpa, avalia e guia de maneira eficaz a escovagem dos dentes para umas gengivas mais saudáveis.

GENIUS ORCHID PURPLE, um verdadeiro spa para a higiene da boca.

Este Natal, a nova ORAL-B GENIUS ORCHID PURPLE será o presente mais desejado pelas pessoas que gostam de se cuidar, graças ao seu design elegante e à sua tecnologia inovadora Gum Guard, que revitaliza os sorrisos e massaja as gengivas. É um verdadeiro spa para a boca.

GENIUS ORAL-B MIDNIGHT-BLACK é o presente ideal para quem adora novas tecnologias e aprecia utilizá-las na sua rotina diária, tirando o máximo partido para desfrutarem dos melhores resultados. A sofisticação e a tecnologia inteligente de Gum Guard tornam a Genius Midnight-Black num gadget com design, prático e inteligente, que cuida do sorriso e das gengivas.

ORAL-B GENIUS

As escovas de dentes elétricas, que conhecem melhor a nossa boca do que nós próprios, apresentam agora a Tecnologia Gum Guard para facilitar ao máximo a escovagem e combater o maior problema de saúde oral: conseguir umas gengivas saudáveis.

Para completar o cuidado das gengivas, a marca oferece Oral-B Gengivas & Esmalte Repair que atrasa os primeiros sinais da doença nas gengivas e repara o esmalte danificado em apenas duas semanas.

E para quem sonha com um sorriso branco perfeito, Oral-B 3D White Luxe Perfeição é a melhor pasta branqueadora de Oral-B. Foi clinicamente desenhada para reduzir até 100% das manchas superficiais em apenas três dias.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório