Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Cláudia Vieira é a madrinha da campanha Brinquedos que tocam o coração

Campanha solidária Sonae Sierra apoia mais de 50 instituições em todo o país.

Cláudia Vieira é a madrinha da campanha Brinquedos que tocam o coração

A atriz Cláudia Vieira, madrinha da campanha, Melanie Tavares, representante do IAC, e Mário Cordeiro, reconhecido pediatra e defensor do Direito das Crianças a Brincar, estiveram presentes no Centro Colombo, no dia do lançamento, para participar na corrente de brincadeira que aconteceu também nos 20 Centros Comerciais - de Portugal continental e ilhas – reforçando a importância de todas as crianças brincarem este Natal.

A Campanha 'Brinquedos que tocam o coração' está a decorrer em 20 Centros Comerciais localizados de norte a sul do país, incluindo Madeira e Açores. É uma campanha que tem como objetivo promover a solidariedade junto dos clientes destes Centros Comerciais, incentivando-os a promoverem as brincadeiras de crianças e jovens das instituições apoiadas, ao oferecerem o brinquedo novo que cada uma deseja para esta época. No total estão abrangidas mais de 1.000 crianças e jovens com idades dos 0 aos 19 anos. Em conjunto com os visitantes, os Centros vão certificar-se que nenhuma das crianças apoiadas pelas instituições abrangidas fique sem o presente com que sonhou neste Natal.

Para participar nesta Campanha, deverão dirigir-se à árvore de Natal ou ao local definido para o efeito nos Centros abrangidos pela iniciativa, escolher um dos cartões que identificam o presente que cada criança gostaria de receber.

O 8ª Avenida, ArrábidaShopping, GaiaShopping, GuimarãeShopping, MaiaShopping, NorteShopping, Nova Arcada, Estação Viana Shopping, ViaCatarina Shopping, CascaiShopping, CoimbraShopping, Serra Shopping, Centro Colombo, Centro Vasco da Gama, LeiriaShopping, LoureShopping, RioSul Shopping, AlgarveShopping, MadeiraShopping e Parque Atlântico são os Centros Comerciais a participar na campanha e a realizar no dia do arranque uma corrente de brincadeira por todo o país.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório