Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Pai Natal, duendes e renas: Visite o Natal no Bairro

O Natal está a chegar e em Benfica não vão faltar as surpresas e animação para toda a família!

Pai Natal, duendes e renas: Visite o Natal no Bairro

O Palácio Baldaya e o Jardim do Mercado voltam a ser os palcos do Natal no Bairro, onde recriamos o espírito do mundo mágico e encantado do Natal.

De 6 a 9 de dezembro o Palácio Baldaya transforma-se no Palácio Natal, casa onde vive o Pai Natal e as várias personagens como duendes, renas, soldadinhos de chumbo, bailarinas entre outras que povoam o imaginário do Natal! É neste palácio que se fazem todos os preparativos para a época natalícia e onde o Pai Natal recebe as cartas com os pedidos das crianças e as envia para os diferentes ateliers e para a fábrica dos brinquedos!

O Palácio Natal vai poder ser visitado por todos, comprando um bilhete solidário pelo valor simbólico de 1€, que inclui vários ateliers e atividades, como o Escape Room, ateliers de costura, cozinha, brinquedos ou oficina de reparações, onde todos poderão participar!

Entre os dias 12 e 16 de dezembro a grande festa do Mercado de Natal está de regresso ao Jardim do Mercado, com muitas luzes e um ambiente mágico que irá fazer as delícias de miúdos e graúdos e onde não irão faltar várias banquinhas, atividades e animações para toda a família!

Uma pista gelo, um comboio-rena, um carrocel, uma fábrica de brinquedos, uma casinha de chocolate, uma casa dos contos, uma aldeia de duendes, canhões de neve, insufláveis e a já famosa casa do pai natal são apenas algumas das atrações que vai poder aqui encontrar.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório