Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Natal especial com edições únicas Caves São Domingos

Última oportunidade para adquirir este Conjunto Premium de edição muito limitada que inclui todos os grandes vinhos das Caves São Domingos, incluindo edições especiais, novas referências e colheitas. Ideal para esta época festiva.

Natal especial com edições únicas Caves São Domingos
Notícias ao Minuto

10:45 - 04/12/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Vinhos

As Caves São Domingos - produtor octagenário da bairrada - aliou-se à plataforma de notícias Vinho e Portugal para vos trazer um conjunto único, de stock limitado e Super Premium, apenas disponível até ao final do ano. Um presente de Natal impar para si ou qualquer apreciador de grandes vinhos.

Trata-se de uma caixa, ao estilo-garrafeira, personalizada e de edição limitada que traz dentro 12 garrafas das referências mais emblemáticas e distinguidas pela crítica nacional e internacional das reconhecidas Caves de São Domingos. Os vinhos de topo da casa estão presentes, incluindo vinhos e colheitas recém-lançadas e edições especiais. A esta campanha de stock e tempo limitado dá-se o nome de Conjunto Icónico das Caves de São Domingos.

“Um dos vinhos presentes no conjunto é o espumante Elpídio 80, edição única que não será repetida, lançada pela São Domingos para celebrar os seus 80 anos” diz Francisco Rebello de Andrade, administrador da Vinho e Portugal, “Um espumante ímpar e do melhor que se faz em Portugal”. Francisco explica que este conceito de conjuntos super premium tem cada vez mais procura e que existem cada vez mais, mas apenas para grupos fechados, diz Francisco justificando “o que procuramos aqui é tornar estes packs especiais disponíveis a todos os interessados”.

Esta campanha durará até ao final deste mês. Interessados podem obter mais informação e encomendar este conjunto icónico através desta página. O conjunto tem um preço de 250€, com IVA e portes incluídos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório