Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Geladaria GROM aquece os dias de inverno com chocolate quente italiano

O chocolate quente chegou à geladaria italiana com três opções diferentes.

Geladaria GROM aquece os dias de inverno com chocolate quente italiano

A geladaria GROM assinala a chegada dos dias mais frios com o lançamento do chocolate quente, a bebida perfeita para entrar no espírito natalício. Negro, com leite ou com avelãs, há três opções diferentes para provar. Ao juntar leite fresco com chocolate vindo do Equador e da Venezuela e sem qualquer aditivo que altere o seu sabor natural, o chocolate quente feito pela geladaria italiana prima pela sua simplicidade, textura e qualidade única.

No chocolate quente Fondente, a estrela é o chocolate negro do Equador com o seu aroma floral e traços de frutos secos. Num equilíbrio entre sabor intenso e toque amargo, esta bebida quente é mais encorpada e considerada um “produto de culto”.

Por sua vez, o chocolate quente Latte é feito da delicadeza e suavidade natural do chocolate de leite da Venezuela. Para os que procuram uma bebida mais cremosa e doce na quantidade certa, esta opção é a mais tradicional e a que agrada a todos.

Já o chocolate quente de Gianduia resulta da combinação de chocolate equatoriano, definido como “fino aroma” pela sua qualidade superior, com as tracionais avelãs italianas, Tonda Gentile, que intensificam a harmonia de sabor rico e aveludado desta opção.

As três bebidas quentes estão disponíveis até abril para aqueles que são fiéis ao chocolate e que procuram algo mais aconchegante. O custo do chocolate quente varia entre os 5€ (pequeno) e os 6,90€ (grande).

Para um toque doce extra, as três bebidas podem ainda ser finalizadas com a tradicional Panna italiana, natas feitas como antigamente.

Criada por dois amigos italianos, GROM traz diretamente de Itália para Lisboa o melhor que a natureza oferece num gelato.

Sem glúten, nem corantes artificiais, conservantes ou emulsionantes, os sabores são criados com frutas e ingredientes de alta qualidade provenientes de fornecedores certificados e da sua quinta própria Mura Mura, em Piedmont, perto de Turim.

A loja situa-se no nº42 da Rua Garrett, abre às 11h00 e encerra às 24h00, todos os dias da semana.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório