Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Metro de Lisboa celebra Natal dando descontos e com 2ºconcurso de montras

No âmbito das várias iniciativas desenvolvidas pelo Metropolitano de Lisboa integradas nas comemorações do seu 70º Aniversário e com o aproximar da época natalícia, esta empresa dá início às festividades de Natal.

Metro de Lisboa celebra Natal dando descontos e com 2ºconcurso de montras
Notícias ao Minuto

10:15 - 03/12/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Passatempo

Os clientes do Metropolitano de Lisboa que passarem pela estação Marquês de Pombal na manhã de hoje, 3 de dezembro, poderão ser obsequiados com vouchers de descontos em 14 lojas portuguesas.

Trata-se de mais uma parceria do Metropolitano de Lisboa a pensar no seu cliente, para que os mesmos possam usufruir de descontos nas suas compras para ofertas de Natal, que poderão ir de 10% a 30 %, e adquirir presentes originais e variados, nomeadamente livros, brinquedos, peças de arte, roupa, calçado, acessórios diversos e mercearia gourmet.

(Lojas aderentes: Alcagoita, Apaixonarte, Bairro Arte, Brut, Capitão Lisboa, Catarina Malva, Comodoro, Eight, Ludicenter, Organii, Portugal dos Meus Amores, The Gift Factory, Trendy Lovers e Undandy).

Concurso de montras das lojas do Metro

A par desta iniciativa e com o objetivo de reforçar o relacionamento entre os lojistas, os espaços comerciais e os clientes Metro o Metropolitano celebrou, pelo 2º ano consecutivo, uma parceria com a Metrocom, empresa detida totalmente pelo Metro e que explora os espaços comerciais existentes na rede, e lançou a 2ª edição do Concurso de Montras, dirigido a todos os lojistas que detêm espaços comerciais nas estações do Metro, como forma de dinamização e decoração desses espaços.

A segunda edição deste Concurso de Montras é alusiva à temática natalícia. O convite para participar na iniciativa foi dirigido aos lojistas, tendo-se inscrito no concurso cerca de 30 lojas.

As lojas das estações Aeroporto, Oriente e Alameda (linha Vermelha), Campo Grande, Campo Pequeno, Entre Campos e Picoas (linha Amarela), Marquês de Pombal (linhas Amarela e Azul), Jardim Zoológico e Restauradores (linha Azul) e Rossio (linha Verde) irão ter uma decoração natalícia especial conferindo aos clientes Metro a possibilidade de desfrutarem de espaços comerciais e estações  ainda mais aprazíveis.

A participação no concurso é digital e quem vota para eleger as suas montras favoritas são os clientes do Metro e o público em geral. A votação é feita online, de 03 a 06 de janeiro de 2019 e poderá ser realizada através do site do Metro de Lisboa ou através de um QRcode, disponível nas lojas e direcionado para um microsite onde cada cliente dispõe de um máximo de 5 votos.

Os resultados finais da votação serão divulgados no final de Janeiro de 2019.

Com estas iniciativas o Metropolitano de Lisboa pretende fomentar conceitos de negócio que valorizam e dignificam os espaços comerciais existentes através do desenvolvimento de projetos que possibilitam a implementação de soluções inovadoras, disponibilizando melhores condições de mobilidade aos seus clientes. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório