Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Natal e Réveillon no Tivoli Oriente para famílias e empresas

O Parque das Nações é um dos mais vibrantes bairros da capital e já se vestiu a rigor para festejar da melhor forma possível a quadra festiva. O Tivoli Oriente junta-se ao ambiente de celebração com um conjunto de programas exclusivos para o Natal e para o Réveillon na zona mais oriental da cidade.

Natal e Réveillon no Tivoli Oriente para famílias e empresas
Notícias ao Minuto

18:00 - 03/12/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Boas festas

Passar o Natal entre família e amigos fora de casa ganha todo um novo sentido de estilo e descontração no Tivoli Oriente. A noite de Natal ganha uma nova cor e sabor com a proposta gastronómica de elevada inspiração para uma Consoada ímpar, em que não falta os tradicionais Bacalhau e Peru, além das mais típicas sobremesas.

O dia 25 de dezembro é sinónimo de uma mesa recheada de iguarias. Por esta razão, a icónica unidade apresenta um indulgente buffet de almoço que fará as delícias dos amantes de gastronomia, contando com a imperdível Roupa Velha e com o Borrego.

Subindo ao último andar do hotel, é possível usufruir de umas das mais originais propostas natalícias da capital. O Sky Bar Oriente apresenta o Christmas in the Sky, que combina uma das melhores vistas para a cidade e para o rio Tejo com as acolhedoras decorações da quadra e com uma carta de cocktails especial, com nomes tão sugestivos como Snowberry, Christmas Present e Warm Winter.

Preços e ofertas:

Consoada de Natal (buffet) no Salão Tivoli / 24 de dezembro / 55 euros por pessoa com bebidas incluídas

Almoço de Natal (buffet) no Salão Tivoli / 25 de dezembro / 65 euros por pessoa com bebidas incluídas

Christimas in the Sky no Sky Bar Oriente / Preço dos cocktails entre os 8 e os 13 euros

Estadia a partir de 239 euros

ENTRAR NO NOVO ANO NUM AMBIENTE DISTINTO

A última noite do ano merece um jantar à altura e o Tivoli Oriente sugere um buffet acompanhado de animação musical com a atuação da Lisbon Blue Band pleno de grandes opções culinárias, como o Pargo no Forno, o Bacalhau à Lagareiro e os Lombinhos de Porco Assados.

Já para quem não dispensa um jantar descontraído com vista, o Sky Bar Oriente será o anfitrião de um cocktail dinnatoire absolutamente original, com um ementa vasta e diversificada, que dá palco a pratos criativos, como Ninho de Codorniz, Ceviche de Robalo, Arachini de Sapateira e Rabanadas com Chantilly de Porto. A meia noite será recebida ao som da música do DJ residente, com champagne e passas, lançando o mote para uma festa que se prolongará pela noite fora, sendo servida uma Ceia à 1h00.

O primeiro dia do ano começará da melhor forma possível com um excelente brunch que oferece o protagonismo aos mais deliciosos pratos.

Preços e ofertas:

Jantar de Fim-de-Ano (buffet) no Salão Tivoli / 31 de dezembro / 175 euros por pessoa com bebidas incluídas

Fim-de-Ano (buffet) no Sky Bar Oriente / 31 de dezembro

Programa de Réveillon com refeição e garrafa de Champagne / 150 euros por pessoa com reserva de mesa / 125 euros por pessoa com serviço de jantar volante

Programa de Réveillon com refeição / 150 euros para duas pessoas

Programa de Réveillon sem refeição / 70 euros por pessoa

Brunch (Buffet) no Salão Tivoli /  1 de janeiro / 27,50 euros por pessoa sem bebidas incluídas

Estadia a partir de 270 euros

OS EVENTOS CORPORATIVOS DE NATAL SÃO NO TIVOLI ORIENTE

Para muitas empresas, a quadra natalícia é sinónimo de eventos, reuniões, almoços e jantares de equipa. A pensar nestas necessidades especiais, o Tivoli Oriente apresenta uma oferta diferenciada e diversificada, com cinco programas totalmente ajustáveis às especificidades de cada evento.

Desta forma, é possível usufruir da expertise e experiência de uma equipa altamente formada com um menu de três pratos, um menu de quatro pratos, um Buffet de Natal, um Buffet do Oriente ou um Buffet das Arábias, servidos no Salão Tivoli.

Preços e ofertas:

Menu 3 Pratos no Salão Tivoli / 35 euros por pessoa sem bebidas incluídas

Menu 4 Pratos no Salão Tivoli / 45 euros por pessoa sem bebidas incluídas

Buffet de Natal / 29,50 euros por pessoa sem bebidas incluídas

Buffet do Oriente / 35 euros por pessoa sem bebidas incluídas

Buffet das Arábias / 40 euros por pessoa sem bebidas incluídas

UM MUNDO DE SURPRESAS DE NATAL

Nesta época, é ainda possível surpreender os familiares e amigos com um presente especial: um voucher perfeito para mimar a cara-metade ou aqueles que são mais próximos com o mimo, conforto e elegância da Tivoli, em momentos inesquecíveis na zona moderna e cosmopolita de Lisboa com o rio Tejo como cenário.

Preços e ofertas:

Cocktails in the Sky / Dois cocktails de autor no Sky Bar Oriente / 25 euros

Night Package / Estadia de uma noite em quarto duplo para duas pessoas com pequeno-almoço incluído / 140 euros

Romantic Escape / Estadia de uma noite em quarto duplo para duas pessoas com pequeno-almoço incluído, tratamento VIP à chegada e flute de espumante no Sky Bar para duas pessoas / 195 euros

Family Getaway / Estadia de uma noite em quarto familiar para dois adultos e uma criança, com pequeno-almoço incluído, tratamento VIP e amenities para criança, bilhetes gratuitos para o Oceanário de Lisboa, Lunch Box para a criança e oferta de estacionamento na garagem do hotel / 188,50 euros

Noite de Núpcias / Estadia de uma noite em Junior Suite para duas duas pessoas com pequeno-almoço servido no quarto, tratamento VIP à chegada, Romantic Experience e transfer entre o hotel e o aeroporto / 385 euros.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório