Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Telepizza lança campanha de solidariedade 'Juntas-te a nós?'

A marca junta-se à Operação Nariz Vermelho para receitar alegria às crianças.

Telepizza lança campanha de solidariedade 'Juntas-te a nós?'
Notícias ao Minuto

12:30 - 30/11/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Nariz Vermelho

A Telepizza apresenta, este Natal, uma campanha com a Operação Nariz Vermelho (ONV), cujo objetivo é ajudar a gerar mais recursos para alegrar as crianças nos hospitais, com as visitas dos Doutores Palhaços. A marca avança com cinco mil euros de doação de base, que permite à ONV visitar mil crianças hospitalizadas durante o ano e, sob o mote 'Juntas-te a nós?', esta campanha pretende ir mais longe. Assim, a Telepizza desafia todos os portugueses a juntarem-se a esta causa e juntos ajudarem ainda mais crianças.

Neste sentido, todo o valor angariado por parte dos donativos feitos entre 1 e 24 de dezembro reverterão na totalidade para apoiar a Operação Nariz Vermelho. Estes donativos podem ser efetuados via MBWay, para o número da Operação Nariz Vermelho 91 578 16 66, sendo o valor mínimo 1€.

Para João André, diretor de marketing da Telepizza, “faz parte da nossa política de responsabilidade social apoiar, todos os anos, instituições que desenvolvem um trabalho consistente e credível em prol da sociedade. As crianças, em particular, são uma franja da sociedade que nos sensibiliza especialmente e por isso optámos por este Natal ajudar uma associação que tem como missão levar alegria às crianças que estão nos hospitais. Esta é uma época de alegria e amor e sabemos que quando nos juntamos acontecem coisas maravilhosas. De resto, a assinatura da marca Telepizza apela a isso mesmo: 'Vamos passar mais tempo juntos'. Por isso, este natal, a nossa receita inclui alegria e esperamos que os portugueses se juntem a nós”.

Já para Magda Morbey Ferro, diretora de comunicação da Operação Nariz Vermelho, “Esta campanha solidária da Telepizza representa um contributo muito importante para que continuemos a garantir as visitas semanais gratuitas dos Doutores Palhaços a mais de 45 000 crianças hospitalizadas em 15 hospitais do país, transformando o ambiente hospitalar através da nossa receita de alegria”.

Para mais informação sobre a campanha, os consumidores poderão consultar a página do projeto

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório