Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Moda e Responsabilidade Social de regresso ao Amoreiras

O próximo dia 8 de dezembro será marcado pelo regresso de Hang in There by Amoreiras, uma iniciativa única a assinalar e colocar em agenda, que reúne figuras públicas e marcas num puro conceito de responsabilidade social. A mesma irá decorrer no piso 2 do Amoreiras Shopping Center, junto à escadaria central, entre as 10h00 e as 20h00.

Moda e Responsabilidade Social de regresso ao Amoreiras
Notícias ao Minuto

15:30 - 30/11/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Shopping

A iniciativa é muito simples e tem como objetivo comum angariar fundos para apoiar diversas instituições portuguesas de solidariedade social. Conhecidos apresentadores, atores, rostos da televisão e rádio e até mesmo influencers do mundo digital, abrem as portas dos seus armários e levam para o Amoreiras algumas das suas peças de roupa e acessórios mais marcantes para ajudar quem mais necessita.

O evento conta já com o envolvimento de algumas figuras públicas como Carolina Patrocínio, Mariana Monteiro, Vera Kolodzig, Benedita Pereira, Carina Caldeira, Manuel Luís Goucha, Richie Campbell, Luís Franco Bastos, assim como reconhecidas influencers digitais como Mafalda Sampaio, Mafalda de Castro, Alice Trewinnard, Catarina Beato, entre muitos outros nomes. Algumas marcas de referência do Amoreiras Shopping Center também já confirmaram a adesão a esta iniciativa, disponibilizando várias peças de roupa e acessórios no local, tais como: Lacoste, Loja das Meias, Javier Simorra, Fio d'Água, Kicks, Pés de Cereja, Parfois, Accessorize, entre outras a confirmar brevemente.

Notícias ao MinutoVestido de Carolina Patrocínio© Hang in There

A entrada será totalmente gratuita e no local será possível os visitantes encontrarem peças de roupa e acessórios dos 5,00 aos 70,00 euros, mais de duas mil opções que irão dar oportunidade de ajudar cerca de 30 instituições de solidariedade.

Esta já é a terceira edição e será certamente um sucesso, tendo em conta a adesão verificada nos anos anteriores, na última edição estiveram inclusivamente envolvidos cerca de 40 figuras públicas e marcas, que conseguiram adquirir mais de 10 mil euros. 

Notícias ao MinutoCasaco de Benedita Pereira© Hang in There

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório