Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Férias de Natal selvagens? Só no Jardim Zoológico

Entre os dias 17 e 31 de dezembro, o Jardim Zoológico convida os pequenos exploradores da Natureza a celebrar a quadra natalícia na companhia dos animais mais fascinantes do reino animal.

Férias de Natal selvagens? Só no Jardim Zoológico
Notícias ao Minuto

17:30 - 29/11/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Crianças

Com inúmeras atividades lúdico-pedagógicas dirigidas a crianças e jovens, dos 3 aos 16 anos, o Zoo promete proporcionar umas férias de Natal muito divertidas, repletas de sorrisos e brincadeiras.

'Aqui não há sereias', 'Do Gato ao Tigre' e 'Eu como, tu comes, ele come' são algumas das temáticas oferecidas aos pequenos exploradores, dos três aos cinco anos, nos Ateliers de Férias do Zoo, que lhes possibilitam conhecer mais de perto algumas espécies, fazer verdadeiras obras de arte com diversos materiais reciclados, ouvir histórias fascinantes e participar em jogos de pistas, caças ao tesouro e atividades de enriquecimento ambiental.

Já os mais crescidos, dos seis aos 16 anos, vão ter a oportunidade de visitar os bastidores do Zoo, colocar todas as questões junto dos tratadores, envolver-se nas inúmeras atividades de expressão plástica, musical e dramática propostas e divertir-se com gincanas, debates, peddy-papers e jogos de quebra-gelo, nos ATLs do Zoo.

Os programas de férias do Jardim Zoológico promovem, de uma forma única e surpreendente, o desenvolvimento de capacidades individuais e do espírito de equipa, o conhecimento da natureza e dos animais que nela vivem, e a importância da proteção da Biodiversidade e do papel dos Zoos na conservação de espécies em perigo.

Para além de ser uma época de união, o Natal é também tempo de magia, de aventura, de partilha e de muitas gargalhadas. Ofereça aos seus filhos uma 'viagem zoológica' pelos corredores da morada mais selvagem de Lisboa e garanta animação numas férias sempre em festa.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório