Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

O Pai Natal vai andar por mais estes três shoppings

Um mercado de Natal, bicicletas e o espírito mais tradicional do natal, é o que os mais novos (e não só) vão poder contar.

O Pai Natal vai andar por mais estes três shoppings
Notícias ao Minuto

15:45 - 29/11/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Animação

Alma Shopping, Fórum Aveiro e Alameda Shopping. É por estes shoppings que vai andar o Pai Natal, bem como muitas outras animações que dão grande enfoque à época natalícia.

No Alma Shopping, a programação começa já este sábado, 1 de dezembro, altura em que a personagem mais mítica fará a sua grande entrada, acompanhado de animadores e bailarinos.

Não só no sábado, mas nos restantes dias, até 24, haverá um piano na Praça Central que pode ser experimentado por qualquer um que se queira aventurar a tocar uma música de natal em pleno centro.

Até à mesma data e nas sextas, sábados e domingos, o Pai Natal estará disponível para tirar fotos.

No Fórum Aveiro, em vez de música o foco estará na modernidade, com ‘viagens 360º pela Lapónia. Chegado de bicicleta, o Pai Natal vai marcar presença na praça central do shopping até 25 de dezembro, podendo qualquer criança ser fotografada com o mesmo todas as sextas, sábados e domingos.

Por fim, no Alameda Shopping a festa vai também começar a 1 de dezembro, pelas 11h, hora em que chega o Pai Natal e se inaugura a pista de gelo.

Além de tirar fotografias com o Pai Natal, nos fins de semana, os mais novos vão poder passear com os pais pelas pop up stores do Xmas Market do shopping, entre as 11h e as 22h.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório