Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Presentes de Natal exclusivos que ajudam causas sociais

Uma guitarra autografada pelo Rui Veloso, uma prancha de surf autografada pelos maiores nomes do surf mundial, um livro de Daniel Oliveira com dedicatória ou uma camisola do ABC/UMinho autografada pela equipa são alguns dos itens exclusivos que estão a leilão para ajudar instituições de solidariedade na plataforma de angariação de fundos para causas sociais eSolidar.

Presentes de Natal exclusivos que ajudam causas sociais
Notícias ao Minuto

18:45 - 28/11/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Sugestões

Nesta época natalícia a eSolidar tem vários leilões solidários a decorrer na plataforma. Até ao dia 12 de dezembro é possível licitar numa guitarra autografada pelo cantor Rui Veloso para ajudar a Juventude da Cruz Vermelha de Braga e, até ao dia 15, está a ser leiloada uma prancha assinada por dezasseis dos melhores surfistas internacionais –como Gabriel Medina, Filipe Toledo e Frederico Morais – para ajudar a Amnistia Internacional de Portugal.

É, também, possível licitar num livro autografado pelo apresentador Daniel Oliveira do programa 'Alta Definição' para apoiar a Associação Sol ou numa camisola do ABC/UMinhoassinada pela equipa, cujo valor angariado ajudará a CerciBraga a melhorar a qualidade de vida de pessoas com deficiência.

Para além dos leilões é possível encontrar vários presentes solidários nas lojas das instituições na plataforma. Há produtos para todos os gostos desde agendas solidárias, a Barbies de colecionador, acessórios e cadernos feitos em capulana ou até a possibilidade de financiar uma bolsa de estudo ou oferecer material escolar a uma criança de Moçambique.

Num momento marcado pelo consumismo desmesurado, oferecer um presente que devolve o sorriso a quem vive com dificuldades ou precisa de ajuda é uma opção que não deve ser esquecida.

Neste Natal ofereça sorrisos!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório