Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Domingo há showcase natalício da Aurea no Almada Forum

É já no domingo, dia 2 de Dezembro, às 11h30 que o Almada Forum, centro gerido pela Multi Portugal, recebe um Showcase natalício da cantora Aurea.

Domingo há showcase natalício da Aurea no Almada Forum
Notícias ao Minuto

22:30 - 28/11/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Música

O espectáculo integra o ciclo de concertos infantis que o centro comercial promove até 16 de Dezembro e a entrada é gratuita.

Depois de Sónia Araújo e d’ A Grande Festa de Natal, com Lazy Town, Pocoyo e Winx, é a vez de Aurea subir ao palco num concerto muito especial, dedicado à época natalícia, mas especialmente pensado para encantar os mais novos e envolvê-los no espírito da Floresta Mágica do Natal.

Um concerto que promete encantar miúdos e graúdos num momento que levará famílias inteiras a viver o espírito da época natalícia ao som de clássicos que perduram na memória de todos.

Uma vez mais, depois do concerto, a Floresta Mágica do Natal abre novamente as suas portas para momentos de enorme diversão: com um fantástico carrossel, um comboio de natal, realidade virtual e a visita do velhinho das barbas brancas até dia 24 de dezembro. Inspirada na aventura anual do Gui, o espaço convida a uma aventura pela floresta, ao sabor do verdadeiro espírito natalício.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório