Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Homens com esta característica fazem mais sexo. É o seu caso?

Seja simpático.

Homens com esta característica fazem mais sexo. É o seu caso?
Notícias ao Minuto

21:00 - 27/11/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Relações perigosas

Segundo um estudo realizado por investigadores da Universidade de Tecnologia de Queensland, na Austrália, os homens mais simpáticos são também aqueles que fazem mais sexo.

Para efeitos daquela pesquisa os investigadores analisaram os dados de três mil homens inscritos em sites de encontros online, e apuraram que aqueles que conseguem mais conquistas tendem a ser mais extrovertidos, emocionalmente estáveis, empáticos e simpáticos.

Aquela pesquisa apurou ainda que enquanto os homens dão predileção a traços de personalidade constantes numa potencial parceira amorosa, já as mulheres tendem a preterir homens com traços variados na sua forma de estar.

O professor e líder do estudo Stephen Whyte, em declarações à publicação Metro.co.uk, disse: “Os dados apurados sugerem que quanto maior é a variação nos traços de personalidade masculinos e as combinações em particular, maior é igualmente a sua vantagem relativamente a conquistas sexuais, já quando se trata de sexo e reprodução o mesmo não parece suceder para as mulheres”.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório