Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

FILA apresenta coleção exclusiva Magic Line

Em 1979 a FILA equipou a lenda do montanhismo Reinhold Messner na sua escalada do monte K2, a segunda montanha mais alta do mundo (tecnicamente mais difícil que o Everest) através de uma rota exigente apelidada de 'The Magic Line'.

Notícias ao Minuto

22:30 - 26/11/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Ícones

Quase uma década depois, a FILA apresentou a coleção Magic Line, uma interpretação da natureza exigente deste trilho, em artigos de performance de inverno com toque arrojado de estilo.

Agora, a FILA revisita a sua coleção de 1988, relançando a Magic Line como uma coleção de moda enraizada no legado de conquistas da marca. Esta coleção apresenta silhuetas vindas diretamente dos arquivos com detalhes em polar e padrões com uma dinâmica de cor original.

Do casaco de duas peças em nylon e polar, ao polo de manga comprida ou ao fato de treino com painéis refletores - todos com o logótipo original – estes modelos destinam-se agora a ser usados comostreetwear progressivo, impactante e arrojado.

A coleção Magic Line encontra-se à venda em exclusivo a partir de hoje, dia 27 de novembro, na Latte - Lisboa e na BAE - Porto, bem como em lojas selecionadas por toda a Europa.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório