Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Cerealis apoia o 'Melhor Bolo-Rei deste Natal'

O concurso do 'Melhor Bolo-Rei de Portugal' deste Natal é já dia 1 de dezembro. A Cerealis juntou-se à ACIP para valorizar uma das tradições nacionais mais típicas desta época do ano.

Cerealis apoia o 'Melhor Bolo-Rei deste Natal'
Notícias ao Minuto

20:30 - 26/11/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Concurso

O Bolo-Rei faz hoje parte da mesa que une as famílias portuguesas na noite da consoada.

O VI Concurso ACIP, Associação do Comércio e da Indústria de Panificação, Pastelaria e Similares vai premiar o 'Melhor Bolo-Rei de Portugal', e a Cerealis é, pelo segundo ano consecutivo, um dos principais parceiros desta iniciativa.

O concurso realiza-se no próximo dia 1 de dezembro, com o objetivo principal de premiar, promover e divulgar o Bolo-Rei Português. Mas não só, este concurso vai ainda valorizar outras sobremesas tradicionais do Natal como o Bolo-Rainha, o Bolo-Rei Escangalhado e a Melhor Trança de Natal, havendo ainda o Prémio Inovação. Este concurso é dirigido a todos os industriais de Panificação e Pastelaria, que, para se inscreverem, terão apenas que aceder ao site da ACIP .

No dia 1 de dezembro, na Quinta do Outeiro, em Coimbra, os participantes poderão ainda assistir a uma demonstração técnica alusiva ao Natal da Cake Designer, Cátia Curado. Esta iniciativa conta ainda com a participação dos Chefs Hélio Loureiro, Hernâni Ermida, João Moreira e Jorge Antunes.

Com a Cerealis, este ano os sabores de Natal chegam mais cedo!

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório