Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Será que os portugueses conhecem a importância da higiene oral?

Um sorriso só está perfeito quando reflete a confiança interior de quem o exibe. Para isso, torna-se essencial a sensação de frescura que decorre duma higiene oral adequada, especialmente para quem usa aparelho dentário ou implantes nos dentes.

Será que os portugueses conhecem a importância da higiene oral?
Notícias ao Minuto

18:30 - 26/11/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Sorriso

A solução chega agora a Portugal e chama-se Hydro 6 Oral Cleaner.

É um irrigador oral que ajuda a eliminar bactérias dos dentes, da língua e de lugares de difícil acesso da boca, ajudando a limpar profundamente zonas a que o uso do fio dental não é capaz de alcançar. Ideal para implantes, próteses dentárias ou aparelhos dentários, este novo estilo de saúde oral, para uso doméstico, elimina as bactérias nocivas e detritos dos dentes que a tradicional escovação não permite, massajando e estimulando as gengivas para uma melhor circulação.

Este equipamento inovador possui seis pontas com funções especificas, que permitem uma limpeza oral profunda, a remoção da placa bacteriana e uma limpeza lingual eficaz, proporcionando um hálito mais fresco aos seus utilizadores. Dois minutos por dia é o tempo recomendado por especialistas para o uso do Hydro 6 Oral Cleaner, que oferece uma higiene oral mais completa e eficaz, eliminando 99,9% da placa bacteriana. Mas se é eficiente na limpeza e manutenção de implantes dentários, também se revela três vezes mais eficaz na higiene de aparelhos de ortodontia. Além disso, este irrigador reduz o risco de doença periodontal em diabéticos, um tema abordado em pesquisas recentes que sugerem que a periodontite está geralmente associada aos diabetes e pode ser considerada como uma das suas complicações clínicas.

Notícias ao Minuto© Hydro 6 Oral Cleaner

Depois do uso de fio dental ter sido contestado pelo 'Dietry Guidelines for Americans', que vigia as políticas de saúde nos Estados Unidos, por não se comprovar a eficiência do seu uso, este aparelho vem permitir um método mais eficaz para a higiene oral, testado e comprovado clinicamente.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório