Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 26º

Centro Vasco da Gama prepara um Natal para toda a família

O Centro Vasco da Gama já está vestido a rigor, com luzes e decorações, para receber o Pai Natal num dia cheio de surpresas com muitas atividades e diversão para toda a família, a 1 de dezembro.

Centro Vasco da Gama prepara um Natal para toda a família
Notícias ao Minuto

17:00 - 26/11/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Shopping

São muitas as atividades que o Centro preparou para dar início à quadra natalícia, a pensar especialmente nos mais pequenos.

A magia começa no próximo dia 1 de dezembro pelas 11h00, com a chegada do Pai Natal ao Centro Vasco da Gama. Às 12h45, as crianças que assistirem à ante-estreia do filme Pai Natal & CO. serão surpreendidas à saída com a presença do senhor de barbas brancas que irá distribuir boa deposição e muitas guloseimas. Às13h00, a animação fica a cargo do coro Gospel Pocket Show que irá interpretar um repertório caracterizado pela energia e alegria deste género musical, no Piso 1 do Centro. A atuação do coro termina às 14h00, repetindo no período da tarde, das 16h00 às 17h00.

E porque o Natal é uma época de muita música e animação, o Centro Vasco da Gama preparou um conjunto de espetáculos natalícios para os seus visitantes com com personagens itinerantes que interagem com as famílias entre as 11h00 e as 13h00, durante a manhã, e entre as 14h00 e as 16h00, repetindo das 17h00 às 19h00, no período da tarde.

Com início marcado para dia 2 de dezembro, as visitas ao Pai Natal vão ocorrer durante quase todo o mês de dezembro. Diariamente até dia 24 de dezembro, o Pai Natal vai estar a ouvir os desejos que as crianças têm para este ano, assim como a tirar fotografias para mais tarde recordar esses momentos mágicos.

Notícias ao Minuto© Centro Comercial Vasco da Gama

E mesmo ao lado do trono do Pai Natal vai estar disponível o jogo 'Christmas Runner', que consiste numa corrida virtual aos presentes de Natal. O jogador assume uma personagem à sua escolha, a rena Gastão, o duende MiniDu ou o boneco de neve Ivo e com a ajuda da fada Mel segue correndo, fintando obstáculos e perigos para recolher o máximo número de presentes possível. Mais uma atividade divertida para fazer em família.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório