Meteorologia

  • 11 DEZEMBRO 2019
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Edição

É tempo de se usar botas. E as mais confortáveis são...

Tendências à parte, o conforto de um sapato é ponto essencial quando se escolhe um modelo (ou segundo ponto mais essencial, no caso de para quem as tendências são prioridade).

Over the Knee

Dos chinelos para as sandálias, das sandálias para as sapatilhas e das sapatilhas para as botas, que não obrigam a um adeus às sapatilhas mas ganham destaque numa altura em que a chuva e o frio são frequentes e pedem um calçado que proteja o pé de todas as agressões com que nos brinda o inverno.

Este ano, há over the knee novamente, as botas brancas regressam diretamente dos anos 90 e há quem aposte em modelos com padrão animal (adivinhou, o padrão que protagoniza esta estação chega também aos pés).

Mas a par das tendências, que possibilitam uma oferta a vários gostos, estilos e mesmo necessidades, foi no conforto que a Refinary29 se focou e selecionou os modelos mais confortáveis, uma lista que se baseou nos comentários de compradores em vários sites de compra online, onde a zona de reviews ganha destaque por cada utilizador ter um tempo de antena para galardoar as ‘botas que parecem nuvens’ ou o salto alto “que parece um aviso enviado pelo diabo”, diz o site.

Sem marcas, nem modelos específicos, deixamos aqui os 13 tipos de botas apontados como os mais confortáveis. Se é das que privilegia o conforto, veja a fotogaleria, decore a lista e aposte nos modelos em que vale a pena investir (seja em versões lisas e pretas ou com padrão, para aderir às tendências dos ano).

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório